adplus-dvertising
Abril 29, 2024

EFOOTBALL PES 2024 PPSSPP COM BRASILEIRÃO A e B SUL-AMERICANO PATCH NOVAS FACES ELENCOS ATUALIZADOS

Você é fã de futebol e quer jogar o melhor jogo de futebol para Android? Então você precisa conhecer o eFootball PES 2024 PPSSPP, a versão mais atualizada e completa do famoso jogo da Konami.

O eFootball PES 2024 PPSSPP é um jogo que roda no emulador PPSSPP, que permite jogar jogos de PSP no seu celular Android. Com isso, você pode aproveitar os gráficos, a jogabilidade e os recursos do PES 2024 no seu smartphone.

Neste artigo, vamos mostrar as principais características do eFootball PES 2024 PPSSPP, como baixar e instalar o jogo, e como jogar online com seus amigos. Confira!

Brasileirão A e B atualizados

Uma das grandes vantagens do eFootball PES 2024 PPSSPP é que ele conta com o brasileirão A e B atualizados, com as novas transferências do mercado da bola deste ano de 2024. Você pode jogar com os times e os jogadores que estão em destaque no cenário nacional, como Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Internacional, Atlético-MG, Grêmio, Cruzeiro, Vasco, Botafogo, entre outros.

Além disso, o jogo também tem os principais campeonatos e clubes do mundo, como a UEFA Champions League, a Copa Libertadores, a Premier League, a La Liga, a Bundesliga, a Serie A, o PSG, o Barcelona, o Real Madrid, o Bayern de Munique, a Juventus, o Manchester City, o Liverpool, e muito mais.

Novas faces realistas

Outro ponto forte do eFootball PES 2024 PPSSPP é que ele tem novas faces realistas, que reproduzem com fidelidade os traços e as expressões dos jogadores. Você vai se impressionar com o nível de detalhe e de semelhança dos craques do futebol, como Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé, Lewandowski, Haaland, Salah, De Bruyne, Bruno Fernandes, entre outros.

As novas faces realistas também se aplicam aos jogadores do brasileirão, que estão com os seus rostos atualizados e reconhecíveis. Você vai se sentir jogando com os seus ídolos do futebol brasileiro, como Gabigol, Dudu, Luan, Daniel Alves, Edenílson, Hulk, Diego Souza, Fred, Cano, Pedro Castro, e muitos outros.

Narração em português

Para deixar o jogo mais divertido e imersivo, o eFootball PES 2024 PPSSPP tem narração em português, com as vozes de Milton Leite e Mauro Beting. Eles comentam os lances, as jogadas, os gols, as faltas, os cartões, as substituições, e tudo o que acontece na partida, com emoção e bom humor.

A narração em português também tem frases e bordões famosos dos narradores, como “que beleza”, “que fase”, “sabe de quem?”, “olha o que ele fez”, “que isso, jovem”, “que isso, rapaz”, “que isso, meu amigo”, “que isso, minha amiga”, e muito mais.

Modos de jogo espetaculares

O eFootball PES 2024 PPSSPP também oferece modos de jogo espetaculares, que vão te garantir horas de diversão e desafio. Você pode escolher entre:

  • Master League: o modo mais clássico e querido do PES, onde você assume o papel de um técnico e gerencia um time, desde a contratação de jogadores, a escalação, a tática, o treinamento, até a disputa de campeonatos e copas. Você pode começar com um time pequeno e levá-lo à glória, ou assumir um grande clube e manter o seu domínio. Você também pode criar o seu próprio técnico, personalizando o seu nome, o seu rosto, a sua roupa, e o seu estilo.
  • Rumo ao Estrelato: o modo onde você cria o seu próprio jogador, escolhendo o seu nome, o seu rosto, a sua posição, o seu pé preferido, e as suas habilidades. Você começa em um time modesto e tem que mostrar o seu talento para ser contratado por clubes maiores, ser convocado para a seleção, e se tornar uma lenda do futebol. Você também pode interagir com os seus companheiros, os seus técnicos, os seus fãs, e a imprensa, e influenciar o seu desempenho e a sua reputação.
  • Modo Copa: o modo onde você participa de torneios de futebol, como a Copa do Mundo, a Copa América, a Eurocopa, a Copa das Confederações, a Copa Africana de Nações, a Copa da Ásia, a Copa Ouro, e a Copa das Nações da Oceania. Você pode escolher a seleção que quiser e tentar conquistar o título, enfrentando as outras equipes em partidas eliminatórias. Você também pode criar a sua própria copa, definindo o número de times, os grupos, as fases, e as regras.
  • Entre outros: além dos modos citados, o eFootball PES 2024 PPSSPP também tem outros modos de jogo, como o Modo Exibição, onde você pode jogar partidas amistosas com os times e as seleções que quiser; o Modo Treino, onde você pode praticar as suas habilidades, os seus dribles, os seus passes, os seus chutes, e as suas cobranças de falta e de pênalti; e o Modo Desafio, onde você pode enfrentar situações específicas, como virar o placar, marcar um gol no último minuto, defender um pênalti, e outras.

INFORMAÇÕES DO JOGO EFOOTBALL

Nome do jogo eFOOTBALL 2024
plataformas Android / PC
Desenvolvedor Konami
Modo PPSSPP off-line
Requerimento Versão 7 e RAM de 2 GB
Tamanho 2.0 GB
Atualizada 20 de MARÇO de 2024
Transferências 63.000 +

 

Como jogar online no PPSSPP

Uma das vantagens do PPSSPP é que ele permite jogar online com seus amigos, usando a conexão Wi-Fi ou a rede móvel. Para isso, você precisa seguir alguns passos:

  • Baixe e instale o PPSSPP no seu celular Android, se você ainda não tiver.
  • Baixe e instale o eFootball PES 2024 PPSSPP no seu celular Android, se você ainda não tiver.
  • Abra o PPSSPP e vá em Configurações > Rede.
  • Ative a opção “Ativar rede/WLAN”.
  • Ative a opção “Ativar servidor embutido”.
  • Anote o endereço IP que aparece na tela.
  • Compartilhe esse endereço IP com o seu amigo que vai jogar com você.
  • Peça para o seu amigo abrir o PPSSPP no celular dele e ir em Configurações > Rede.
  • Peça para o seu amigo ativar a opção “Ativar rede/WLAN”.
  • Peça para o seu amigo desativar a opção “Ativar servidor embutido”.
  • Peça para o seu amigo digitar o endereço IP que você compartilhou no campo “Endereço do servidor”.
  • Volte para o menu principal do PPSSPP e selecione o eFootball PES 2024 PPSSPP.
  • Escolha o modo de jogo que você quer jogar online, como o Modo Exibição ou o Modo Copa.
  • Escolha o time ou a seleção que você quer usar.
  • Espere o seu amigo fazer o mesmo no celular dele.
  • Pronto, agora vocês podem jogar online no PPSSPP, se divertir e competir.